Todas as letras e linguagens
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HOMOFOBIA

+14
Caio Caló
Isabella Ribeiro
Amaury Vinicius
Bruna
Rafaela Mendes
spectrum fenix
lRafael Otávio
Atos
maressa motta
Mariana Bomfim
Pedro Enrico
Heron
Francis Aboboreira
Admin
18 participantes

Ir para baixo

HOMOFOBIA Empty HOMOFOBIA

Mensagem  Admin Sáb Nov 03, 2007 3:57 pm

O preconceito tem se tornado cada vez mais explícito no meio dos grupos sociais. Na verdade, ele sempre existiu, porém, nesses últimos tempos, as pessoas não se preocupam mais em disfarçar e escancaram. Além do preconceito étnico, social, entre outros, existe uma modadlidade que ofende e tem gerado muita violência, que é a homofobia. Preconceito seguido de atos de violência contra os homossexuais.

Grupos radicais e violentos, têm agredido moral, verbal e fisicamente os homossexuais, como mais uma forma de intolerância.

O que você pensa sobre o assunto? Os gays deveriam ser mais discretos e manter sua opção sexual para ele mesmo, sem se expor, não causando "constrangimentos", como algumas pessoas afirmam, ou devem se posicionar quanto a sua sexualidade e ocupar seu lugar na sociedade enquanto cidadão que é.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/09/2007

https://todasaslinguagens.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

HOMOFOBIA Empty Re: HOMOFOBIA

Mensagem  Francis Aboboreira Sáb Nov 03, 2007 9:09 pm

Sobre a homofobia nos dias de hoje eu penso que é burrice,
pq nos dias de hoje qualquer um hoje em dia sabe que
uma pessoa já nasce com o extinto homossexual de ser,
pq se todos pararem pra pensar, qual pessoa com boa sanidade mental gostaria
de sofrer preconceitos por parte de outras pessoas?nenhuma.
Ser ou ñ ser homofóbico depende do caráter pessoal da pessoa,
eu penso que uma pessoa q é homossexual deveria assumir, mas assumindo sua verdadeira
identidade como por exemplo se um homem for gay ele deve assumir sim q é gay mais ñ se vestindo de mulher ou
agindo como mulher.
Concluindo meu pensamento é q um homossexual deve sim se assumir e mostrar pra sociedade
o que ele verdadeiramente é e ñ o q as pessoas queira q ele seja.
Homofobia é crime.
Francis Aboboreira
Francis Aboboreira

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HOMOFOBIA Empty Re: HOMOFOBIA

Mensagem  Heron Ter Nov 06, 2007 4:05 am

Em Relação à Homofobia ...

Eu creio que isso ainda não está explícito na vida das pessoas.

O número de pessoas que possui preconceito contra homossexuais é praticamente absurdo. A Sociedade ainda não expôs isso como crime , então fazendo com que muitas pessoas naum tome consciência disso.
Eu penso que as pessoas sabem o que querem hoje em dia , sem depender do que os outros falam ou pensam , pois a pessoa deve seguir o caminho que ela achar melhor no ponto de vista dela , não encomodando os outros de alguma maneira errada . Uma pessoa não deve ter o direito de falar mal do que a outra pessoa faz ou pensa , porque tem que haver respeito entre as pessoas, com diálogo tudo se toma o seu rumo adequado !




Shocked
Heron
Heron

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HOMOFOBIA Empty Re: HOMOFOBIA

Mensagem  Pedro Enrico Qua Nov 07, 2007 3:08 am

As pessoas tem q começar a ter vergonha na cara...
e saber q estamos num país livre todos tem o seu direito..
entao para q vamos ter preconceito com homosessual
...
Ah os homosessual deveria sim asumir.. mas nao deveria se mostra tanto.. fazer cirugias e etc..
deveria ser uma pessoa calma..
acho q por os homosessual ser mas agitados (a maioria), as pessoas ingonorantes, q nao sabe pensar tem o tal preconceito...

Pedro Enrico

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HOMOFOBIA Empty Re: HOMOFOBIA

Mensagem  Mariana Bomfim Qua Nov 07, 2007 7:20 pm

Mediante a tudo que é dito, e pré-conceituado a respeito do homossexualismo, creio, que o que falta na sociedade, é preparação em admitir as diferenças, e a diversidade sexual existente no mundo desde o início do mesmo. Hoje em dia, o homossexual, sofre várias formas de preconceito em relação a tudo, partindo de sua própria família. Visto que na sociedade se preza ao máximo os valores morais, e a ética de cada um, aonde está a principal característica desses valores morais e éticos, que é o respeito? Aonde foi parar o livre arbítrio, liberdade essa dada a nós por Deus? Aonde foi parar o valor do próximo?

Aonde foi parar o valor de si mesmo?

As vezes julgamos alguém pela sua influência sexual, pelo fato de muitos serem promíscuos, imorais, extravagantes em mostrar o que é a todos, sem pensar, que assim como há diferença de preferências sexuais, há diferenças de comportamento, entre homossexuais também, apesar de tudo, nenhum de nós estamos livres, ou melhor, nenhum de nós sabemos o que se passa na cabeça do próximo, se julgamos alguém hoje, amanhã o nosso filho, ou irmão pode está sendo julgado também.

Concordo sim que uma vez alicerçada pelo respeito, a sociedade pode conviver normalmente com as diferenças, desde que todos nós nos conscientizemos e saibamos respeitar a tese de que o direito de um termina quando o do outro começa...
Mariana Bomfim
Mariana Bomfim

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HOMOFOBIA Empty Re: HOMOFOBIA

Mensagem  maressa motta Qua Nov 07, 2007 10:11 pm

Bom eu não tem preconceito mas a homossesxualidade é errado.
....as coisas hoje em dia mudaram muito.muitos são os homens e mulheres que se juntam com outras pessoas de mesmo sexo.
....E sim, eu acho que os gays não deveriam se expor (como alguns se expõe).
Hoje a sociedade já está cada vez mais aceitando isso e até mesmo garantindo aos gays cirurgias plásticas para modificar o seu corpo.
Comcluindo o que eu penso, a homofobia é errado, pois cada tem o direito de fazer o que quizer com o seu corpo, mas também eles devem ter a plena consciência que essa decisão trará grandes consequências no futuro....
maressa motta
maressa motta

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/11/2007
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

HOMOFOBIA Empty Re: HOMOFOBIA

Mensagem  Atos Qua Nov 07, 2007 10:43 pm

[b] Eu axu que homofobia é exagerado existem pessoas que devem aceitar pois cada pessoa tem a sua vida e cabe a essa pessoa decidir o que irá fazer dela por isso devemos pensar 100 vezes antes de agredir moralmente uma pessoa

Atos

Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HOMOFOBIA Empty HOMOFOBIA

Mensagem  lRafael Otávio Qua Nov 07, 2007 10:49 pm

eu acho que devemos respeitar oque as pessoas querem fazer de suas proprias vidas nao nos prejudicando que deixe elas fazerem oque bem entenderem , cada um cuida de sua vida se a pessoa quer ser problema dela nao seu ¬¬"

by : Rafael O†avio ! :@

lRafael Otávio

Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HOMOFOBIA Empty Re: HOMOFOBIA

Mensagem  spectrum fenix Qui Nov 08, 2007 12:21 am

INTENET: UM VEÍCULO PARA A HOMOFOBIA


Segundo os dicionários, homofobia é a aversão a pessoas homossexuais, e por ser uma forma de preconceito, é considerada crime.
A internet, por ser um meio de comunicação em massa e com pouca censura, se torna um meio fácil para a divulgação da imagens e textos de cunho homofóbico.
Em muito sites de pesquisa, relacionamento e bate-papo, servem para auxiliar os “adeptos” a esse tipo de preconceito, trocarem informações e aumentarem cada vez mais esse tipo de atividade ilegal.
Homofobia é crime e da cadeia, mas será que essa frase não é o bastante para conscientizar as pessoas
Acho que devido à facilidade de disseminação e a ignorância das pessoas, o mundo não abre os olhos e aceitam as diferenças.
spectrum fenix
spectrum fenix

Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/09/2007
Idade : 30
Localização : Teixeira de Freitas

http://www.vibeflog.com/supertudo

Ir para o topo Ir para baixo

HOMOFOBIA Empty Re: HOMOFOBIA

Mensagem  Rafaela Mendes Qui Nov 08, 2007 12:37 am

Sinceramente eu acho muito esquisito sentir atração pelo próprio
sexo, mais isso é uma escolha de cada um, se é assumi, não tem que ficar
escondendo com medo das pessoas criticarem ou por outros motivos. As pessoa tem
que ti aceita da forma que você é, homofóbico ou não. E elas não tem nenhum
direito de criticarem ou ter preconceito. Muitas pessoa são contra pelo fato da
igreja não aceita, pois o homem e a mulher foram feitos pra ficarem juntos. Muitos
tem jeito de gay, mais não é , as vezes ate por algum problema que pode ser
tratado, causando transtorno na pessoa, pelo fato de talvez zoarem com a cara
dele. Mais cada pessoa escolhe a sua opção sexual de acordo com seus
pensamentos e sentimentos !
Wink
Rafaela Mendes
Rafaela Mendes

Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/11/2007
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

HOMOFOBIA Empty Re: HOMOFOBIA

Mensagem  Bruna Qui Nov 08, 2007 1:10 am

Penso que a homofobia não deveria existi, pois se a pessoa escolhe ser homossexual é escolhe dele e a população tem que respeitar e não descriminar.
O número de pessoas que descriminam homossexuais é absurdo, ta bom que o preconceito sempre existiu e não vamos conseguir acabar com ele, mas cada pessoa poderia fazer a sua parte, que ia ajudar a diminuir esse número tão alto.
Coloque-se no lugar da pessoa que está sendo discriminada, você não ia gostar de ser insultado no trabalho, nos locais só porque é homossexual. Se a pessoa é homossexual tem que assumir mesmo, pois ela não vai ficar sendo uma pessoa que ela não é por causa das pessoas ao seu redor!
Laughing
Bruna
Bruna

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/11/2007
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

HOMOFOBIA Empty Re: HOMOFOBIA

Mensagem  Amaury Vinicius Qui Nov 08, 2007 2:28 am

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
Eu sou contra a lei da Homofobia, pois todos temos direito de se expressar ...
se um homosexaul chegar pra vc...e te perguntar ...
o que vc acha dos gays ?
e vc responder eu sou que vc e contra o homosexualismo !
ele " o gay " chama a policia na hora...e vc vai preso !

isso e errado !

Claro que temos que respeitar a escolha de todos ...
mas cadê nosso livre arbítrio ?

Mas eu como cristão penso que devemos " amar " e respeitar os homosexuais ...
Pois Deus disse : amar ao próximo como a si mesmo.

by : Amaury Vinicius Very Happy

Amaury Vinicius

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/11/2007
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

HOMOFOBIA Empty Re: HOMOFOBIA

Mensagem  Isabella Ribeiro Qui Nov 08, 2007 2:42 am

A homofobia é uma bobagem, as pessoas podem sim fazer a sua escolha, sem precisar do palpite dos outros.
Não concordo que os homosexuais tenham que esconder o que são, ou serem discretos, na verdade, os heterosexuais que têm que respeitar essa escolha.
Isabella Ribeiro
Isabella Ribeiro

Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HOMOFOBIA Empty Re: HOMOFOBIA

Mensagem  Caio Caló Qui Nov 08, 2007 4:34 am

O Homofobia é um caso muito sério em nossa sociedade, a cada dia são criados mais grupos anti-homossexuais.Homofobia é preconceito,qualquer tipo de preconceito é crime.Cada pessoa tem o direito de ser e fazer o que bem entende de sua vida,ela não tem o dever nenhum de agradar outros indivíduos.
As pessoas que agridem homosexuais são pessoas extremamentes inconseqüentes e alienadas, hoje, qualquer tipo de preconceito é ridículo pois vivemos em um mundo diversificado.
Caio Caló
Caio Caló

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/09/2007

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=34443395

Ir para o topo Ir para baixo

HOMOFOBIA Empty Re: HOMOFOBIA

Mensagem  João Sérgio Qui Nov 08, 2007 4:40 am

Very Happy



Homofobia para mim é burrice !

Hoje com a situação da sociedade , é normal haver aquelas pessoas que têm outra preferência sexual. Pois antigamente era visto como coisa de outro mundo ! Mas se dá para perceber que a maioria da sociedade ainda não "caiu a ficha" ! Vêem o mundo com idéias meio ultrapassadas , hoje em dia é bola pra frente , não pode haver desrespeito com as opiniões dos outros , pois vivemos numa sociedade , em que respeitar a idéia do próximo é lei .
João Sérgio
João Sérgio

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HOMOFOBIA Empty homofobia

Mensagem  Alcimario Qui Nov 08, 2007 4:55 am

pelas minhas conclusões cada um tem seu geito de ser ,do geito que quer ser em seu meio etíco de ver as coisas , por isso devemos respeitar as opniões daqueles que são diferentes,e aqueles que são diferentes respeitar aqueles que são certos ,pois falar a verdade dá raiva quando você está passando na rua e um gay fica te chamando ou outra coisa assim não entrando na area de discriminação mais no ponto que eu vejo,mais não concordo com a idea da homofobia da violência contra os homosexuais mais nao existe pelo menos eu tenhu meu ponto de ver que nao tem geito de fazer isto acabar mais .....o mundo um dia vai ter seu geito,de acabar pricipalmente com eles de um geito que nao os machuque mais que acabe pois eu nao suporto. afro
Alcimario
Alcimario

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HOMOFOBIA Empty Re: HOMOFOBIA

Mensagem  Thais Niza Qui Nov 08, 2007 5:17 am

Considero a homofobia, um jeito errado de expor sua opinião...
como eu disse na maioria dos outros tópicos, as pessoas escolhem o que querem ser.
e as outras pessoas devem respeitar...
Eu mesmo não concordo com os GAYS, mais nem por isso eu humilho, e exponho a imagem dessa pessoa, deixando-a constrangida...
Thais Niza
Thais Niza

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/11/2007
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

HOMOFOBIA Empty Re: HOMOFOBIA

Mensagem  lara Qui Nov 08, 2007 5:39 am

A homofobia é um dos piores erros que uma pessoa pode cometer...
isso acaba sendo invasão de privacidade...
As pessoas não tem mais direito de se decidir?!?!
Parece que não...
Tem pessoas sem-o-que-fazer que ficam usando a internet para diflamar a imagem de pessoas que decidiram ser Homosexuais...
Estamos no século 21...Onde Temos liberdade de escolha... I love you
lara
lara

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

HOMOFOBIA Empty Re: HOMOFOBIA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos